Shimano Casitas passa a incorporar o exclusivo carretel MGL da marca – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano Casitas passa a incorporar o exclusivo carretel MGL da marca | Shimano Casitas passa a incorporar o exclusivo carretel MGL da marca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano Casitas passa a incorporar o exclusivo carretel MGL da marca

A nova versão da Carretilha Casitas que acaba de chegar ao Brasil, tem como principais características a leveza, pesando apenas 190 gramas, e o alto nível de desempenho nos arremessos. O carretel MGL, que possui a tecnologia Magnumlite, é constituído de um design único, no qual, através de orifícios nas abas laterais em sua estrutura, proporciona a baixa inércia. Isso significa que para o arremesso é necessário menos esforço e o resultado está na precisão e na distância alcançada (em até 15% mais longa), mesmo com iscas mais leves.

Além da performance, a construção do carretel MGL possibilita um equipamento mais leve, comparado a outros semelhantes.

Entre suas características gerais, possui 5 rolamentos, sendo 2 do tipo S A-RB, que possui uma proteção extra contra a oxidação, garantindo o uso em água salgada. Seu drag máximo corresponde a 4,5 quilos e a capacidade de linha é de 120 metros para linhas de 12 libras, tendo como referência linha de monofilamento.

Aperfeiçoamentos Tecnológicos
A Casitas MGL também recebeu algumas das principais tecnologias da marca, com a finalidade de proporcionar o mais alto desempenho.

  • Sistema SVS Infinity: m aperfeiçoamento do tradicional freio centrífugo de arremesso da marca, que passa a ter sintonia fina com regulagem acessada externamente;
  • S3D: Design de construção em 3D do carretel, ainda mais preciso e tendo como efeito a redução do nível de vibração, contribuindo com a distância dos arremessos.

A nova versão da Casitas é uma excelente opção para pescarias com iscas artificiais em água doce e salgada, em um produto de bom custo-benefício.

No Brasil, a Casitas MGL já está disponível nas melhores lojas de pesca do país, com distribuição exclusiva pela CGK.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato