Duas redes irregulares foram apreendidas durante fiscalização em Itapema-SC – Portal Pesca Amadora Esportiva Duas redes irregulares foram apreendidas durante fiscalização em Itapema-SC | Duas redes irregulares foram apreendidas durante fiscalização em Itapema-SC – Portal Pesca Amadora Esportiva

Duas redes irregulares foram apreendidas durante fiscalização em Itapema-SC

Duas redes de emalhe em situação irregular foram apreendidas durante uma ação de fiscalização nessa segunda-feira (26), na praia em Itapema (SC). O combate à pesca ilegal contou com o apoio da FAACI, polícia militar e Fundação do meio ambiente.

Uma das redes mediu aproximadamente 80 braças, e estava localizada no costão da Praia do Cabeço e a outra medindo aproximadamente 140 braças, estava na Boca da Barra à apenas alguns metros da areia da praia.

As redes de emalhe fixo só deveriam ser armadas no mínimo à 1 milha náutica da costa e 300 metros dos costões rochosos. Segundo a PM, mais ações como esta serão feitas para combater a pesca ilegal e garantir a preservação da espécie.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato