PMA apreende 42 redes, pescado ilegal e aves silvestres abatidas em Salinas-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 42 redes, pescado ilegal e aves silvestres abatidas em Salinas-MG | PMA apreende 42 redes, pescado ilegal e aves silvestres abatidas em Salinas-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 42 redes, pescado ilegal e aves silvestres abatidas em Salinas-MG

A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesse domingo (16), quatro armas 42 redes, 14 quilos de pescado e quatro aves silvestres abatidas, durante fiscalização realizada no município de Salinas (MG).  A polícia chegou até a comunidade de Curralinho, depois de receber denúncia anônima sobre pesca predatória na região do Rio Bananal.

As carnes apreendidas estavam em um freezer. De acordo com a Polícia Militar, o responsável pelos materiais foi autuado por crime ambiental em R$15.790. Ele ainda não foi encontrado.

Para a polícia, moradores da residência informaram que os peixes seriam vendidos em Salinas. Três espingardas tipo polveira estavam em uma casa e as redes e a outra arma, em um depósito na mesma propriedade. Todo o material foi entregue na delegacia.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato