Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 1ª Canoata do Rio Manso em Itapira-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 1ª Canoata do Rio Manso em Itapira-SP | Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 1ª Canoata do Rio Manso em Itapira-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 1ª Canoata do Rio Manso em Itapira-SP

Em uma ação promovida pelo grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, idealizado por Diego Casagrande, os Sentinelas estará mais uma vez realizando um evento em prol da preservação e conscientização do meio ambiente, dessa vez o Rio Manso foi o escolhido.

A 1ª Canoata do “Rio Manso” acontecerá no dia 09 de setembro, partindo do Clube de Campo Zé Branco no município de Itapira (SP) e tem objetivo mobilizar, sensibilizar e incentivar os participantes para contemplar a beleza natural e a valorizar a importância do Rio Manso nos seus aspectos socioambiental e cultural, mas também visa a incentivar para um olhar mais observador e crítico diante das situações, ações e atividades que tem colocado em risco a saúde do Rio, animando as pessoas para que se tornem fiscalizadoras, “ sentinelas” e “ vozes” denunciantes.

Assim como foi feito em uma ação no Rio Mogi Guaçu, durante a canoata, os sentinelas estarão fazendo a limpeza e recolhendo lixo nas margens do rio e arrecadando doações voluntárias para a compra de alevinos para a realização de peixamento de espécies nativas do rio.

Para quem pretende participar do evento, basta acessar o site www.aguaclaranautica.com.br/sentinelas-do-rio-mogi-guacu e fazer a inscrição.

Informações Complementares:
Local: Rio Manso – Itapira/SP
Data: 09/09/2017
Incrições: www.aguaclaranautica.com.br/sentinelas-do-rio-mogi-guacu
Informações: Sentinelas do Rio Mogi Guaçu

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato