Batalhão Ambiental apreende 30 kg de pescado ilegal em Pedro Afonso (TO) – Portal Pesca Amadora Esportiva Batalhão Ambiental apreende 30 kg de pescado ilegal em Pedro Afonso (TO) | Batalhão Ambiental apreende 30 kg de pescado ilegal em Pedro Afonso (TO) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Batalhão Ambiental apreende 30 kg de pescado ilegal em Pedro Afonso (TO)

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental, apreendeu 30 kg de pescado da espécie pirarara no município de Pedro Afonso (TO) na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h. Os peixes são resultado de pesca predatória praticada no rio Tocantins.

De acordo com o BPMA, a apreensão foi ocorreu após uma denúncia anônima apontar a pesca com o uso de arpão no no rio. Uma equipe foi até o local, onde encontrou quatro suspeitos que ao perceberem a presença da polícia, fugiram abandonando o pescado.

Conforme o BPMA, o pescado foi apreendido e doado para a Igreja Assembleia de Deus Madureira de Pedro Afonso (TO). Nenhum infrator foi localizado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato