PMA flagra pesca subaquática em local proibido no Rio Grande em Icém (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca subaquática em local proibido no Rio Grande em Icém (SP) | PMA flagra pesca subaquática em local proibido no Rio Grande em Icém (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca subaquática em local proibido no Rio Grande em Icém (SP)

Três homens foram detidos na noite desta segunda-feira (11) por prática irregular de pesca subaquática no rio Grande, em Icém (SP).

De acordo com a Polícia Ambiental, eles foram flagrados enquanto mergulhavam próximos à barragem da usina hidrelétrica de Marimbondo em horário e com uso de material proibido para a categoria.

Segundo a polícia, esse tipo de pesca é proibido durante a noite em áreas represadas. Com eles, os policiais apreenderam um barco, arpão, roupas de mergulho, farolete e 36 quilos de peixes das espécies tilápia e tucunaré.

Dois infratores foram ouvidos na delegacia e liberados. O terceiro, dono dos materiais apreendidos, foi encaminhado para a Polícia Federal, onde pagou fiança e deve responder em liberdade por pesca em local proibido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato