PMA apreende 1 km de redes ilegais e 500 kg de pescado durante fiscalização em Cananéia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 1 km de redes ilegais e 500 kg de pescado durante fiscalização em Cananéia (SP) | PMA apreende 1 km de redes ilegais e 500 kg de pescado durante fiscalização em Cananéia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 1 km de redes ilegais e 500 kg de pescado durante fiscalização em Cananéia (SP)

A Operação Cananéia, aconteceu nesse sábado (18) em vários municípios costeiros do litoral sul de São Paulo com o objetivo de combater a pesca ilegal na região. A fiscalização resultou na apreensão de diversos petrechos e redes ilegais, que juntas somam um quilômetro.

Três pessoas foram multadas em R$ 31 mil e outros três pescadores foram advertidos formalmente. Pescar sem licença, em desacordo com a licença ou com petrechos não permitidos foram as principais autuações.

Além do material predatório, cerca de 500 kg de pescado foram apreendidos e doados ao Fundo Social de Solidariedade de Cananéia (SP).

A Policia Ambiental pede que denúncias sobre a prática de pesca ilegal e crimes contra o meio ambiente sejam feitas através do link: http://bit.ly/DenuncieAmbiental ou através do número de telefone: (13) 3348-4780.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato