PM prende 5 pessoas por pesca ilegal durante a piracema em TO – Portal Pesca Amadora Esportiva PM prende 5 pessoas por pesca ilegal durante a piracema em TO | PM prende 5 pessoas por pesca ilegal durante a piracema em TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM prende 5 pessoas por pesca ilegal durante a piracema em TO

Cinco homens foram detidos na TO-080, em Paraíso do Tocantins (TO), suspeitos de estarem pescando durante a piracema, período de reprodução dos peixes, quando a pesca é proibida por lei. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 5 kg de peixes, além de quatro redes de pesca nesta quarta-feira (7). As ações foram realizadas durante uma blitz, que faz parte da Operação Pré-Carnaval.

Conforme a PM, um bloqueio foi realizado na saída para Divinópolis (TO). Os suspeitos estavam em três motocicletas. Uma dupla conduzia duas tarrafas de pesca e os outros três envolvidos estavam com as 5 kg de peixes e duas redes de pesca.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos disseram que o pescado tinha origem no Rio Coco. As cinco pessoas foram levadas para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato