PMA apreende 46 kg de pescado ilegal em Itiquira (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 46 kg de pescado ilegal em Itiquira (MT) | PMA apreende 46 kg de pescado ilegal em Itiquira (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 46 kg de pescado ilegal em Itiquira (MT)

Durante fiscalização realizada pela Polícia Militar Ambiental de Itiquira (MT), 4 exemplares do pescado da espécie cachara e 1 exemplar da espécie Pacu, totalizando 46 Kg de pescado, foram apreendidos em um rancho nessa segunda-feira (5), as margens do Rio Itiquira no município (149 Km de Rondonópolis).

O pescado estava acondicionado em um freezer. No local foi encontrado ainda uma tarrafa medindo 2 metros. O proprietário dos pescados informou não possuir carteira de pescador. Diante da situação, por não portar carteira de pesca e por ter uma quantidade de pescado acima do permitido, o infrator foi conduzido a delegacia de polícia civil junto com o pescado apreendido.

O pescado apreendido foi doado para a instituição APAE. (termo de doação N 118 790), já a tarrafa foi encaminhada para o depósito da 2ª Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental para descaracterização.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato