Policia Ambiental recolhe 1.650 m de redes durante fiscalização nos Rios Congonhas e Tibagi no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental recolhe 1.650 m de redes durante fiscalização nos Rios Congonhas e Tibagi no PR | Policia Ambiental recolhe 1.650 m de redes durante fiscalização nos Rios Congonhas e Tibagi no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental recolhe 1.650 m de redes durante fiscalização nos Rios Congonhas e Tibagi no PR

Durante fiscalização realizada nesse sábado (5) nos rios Congonhas e Tibagi, 1650 metros de redes e 50 metros de espinhél utilizados na pesca predatória foram apreendidos pela Força Verde de Londrina (PR).

Segundo o Sgto. Claudio Rocha, o material predatório estava disposto de forma irregular e foi recolhido em pontos distintos. Ainda durante as fiscalizações, os policiais realizaram um combate a incêndio florestal que foi posteriormente controlado após a intervenção dos militares.

As redes foram encaminhadas para o depósito da Força Verde em Paranagi (PR) e serão destruídas. A equipe da Força Verde vem constantemente realizando um trabalho de fiscalização ao longo dos rios Paranapanema, Tibagi e Primeiro de Maio, fazendo diversas apreensões de redes utilizadas de forma ilegal.

Imagens: Sargento Cláudio Rocha – Força Verde (PR)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato