Vereadores pretendem explorar a pesca esportiva em Paraíso das Águas (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Vereadores pretendem explorar a pesca esportiva em Paraíso das Águas (MS) | Vereadores pretendem explorar a pesca esportiva em Paraíso das Águas (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Vereadores pretendem explorar a pesca esportiva em Paraíso das Águas (MS)

Visando entrar no roteiro de pesca esportiva no estado, os vereadores Neife Vida (PR) e Fiotinho (PR) comunicaram durante a sessão legislativa desta segunda-feira (14), que pretende fomentar o turismo no município de Paraíso das Águas (MS).

Paraíso das Águas está próximo a dois importantes rios do estado, o Rio Sucuruí e Paraíso, alternativas com grande potencial para explorar o segmento pesca esportiva. Segundo os vereadores, a ideia é organizar um torneio no formato do que já é realizado em Três Lagoas (MS) e que tem reconhecimento nacional.

Eles ainda informaram que já estiveram reunidos com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) por diversas vezes, solicitando que o órgão realize estudos nos rios que cortam o município e que seja realizado um projeto para repovoamento do rio Sucuriú, com a soltura de alevinos nos rios.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato