Policia Ambiental apreende 1.000 metros de redes ilegais no Rio Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental apreende 1.000 metros de redes ilegais no Rio Ivaí (PR) | Policia Ambiental apreende 1.000 metros de redes ilegais no Rio Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental apreende 1.000 metros de redes ilegais no Rio Ivaí (PR)

Durante patrulhamento de rotina no Rio Ivaí (PR) nesse sábado (23), Policiais ambientais de Maringá (PR) avistaram cinco pescadores divididos em dois barcos de madeira com motor de combustão chamado de rabeta.

Ao perceberem a aproximação do barco de fiscalização da Ambiental, todos fugiram para dentro da mata fechada ao redor do rio.

Segundo os policiais, os infratores não foram localizados, mas deixaram para traz diversos apetrechos que eles utilizavam na pescaria que foram apreendidos.

No interior dos dois barcos que foram apreendidos, haviam 1000 metros de redes e três tarrafas de medindo 4 metros de comprimento cada. Todo o material apreendido não possuía placas de identificação e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Marialva (PR) onde um inquérito será instaurado e caso os infratores sejam identificados, responderão por crime ambiental de pesca predatória.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato