Sentinelas do rio Mogi Guaçu promove encontro sobre pesca e navegação segura – Portal Pesca Amadora Esportiva Sentinelas do rio Mogi Guaçu promove encontro sobre pesca e navegação segura | Sentinelas do rio Mogi Guaçu promove encontro sobre pesca e navegação segura – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sentinelas do rio Mogi Guaçu promove encontro sobre pesca e navegação segura

A convite do grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, o comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Pirassununga (SP), primeiro-tenente Ivo Fabiano Morais, estará nessa quarta-feira (4) em Mogi Guaçu (SP) para participar de uma sabatinada sobre questões ambientais acerca dos direitos e obrigações pertinentes a pesca, embarcações lazer no Rio Mogi Guaçu e fiscalização.

O encontro será realizado no Parque dos Ingás. Segundo Jean Carlo Canato, representante dos Sentinelas, o encontro que acontece a partir das 09:30 é direcionado à comunidade ribeirinha, pescadores, proprietários de ranchos às margens do rio e proprietários de barcos.

Na oportunidade, serão abordadas questões sobre pesca amadora e profissional, pesca embarcada, de barranco e locais proibidos, a prática da pesca de forma legal, como denunciar pesca predatória, dentre outros temas.

O instrutor e despachante náutico Fabiano Lúcio Ferreira, proprietário da escola Água Clara Náutica, parceira do grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, prestará orientação sobre navegação segura e documentação necessária.

Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu (SP)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato