PMA prende grupo de turistas e apreende127 kg de pescado no Rio Miranda (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende grupo de turistas e apreende127 kg de pescado no Rio Miranda (MS) | PMA prende grupo de turistas e apreende127 kg de pescado no Rio Miranda (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende grupo de turistas e apreende127 kg de pescado no Rio Miranda (MS)

Um grupo de oito turistas foram presos e multados nessa quarta-feira (17) pela Polícia Militar Ambiental, durante fiscalização no rio Miranda (MS). O grupo estava pescando com petrechos proibidos além de terem capturado pescado em tamanho inferior ao permitido.

Com os turistas, residentes da cidade Macatuba (SP), foram apreendidos 127 kg de pescado, três redes de pesca, três tarrafas, 12 boias, 23 anzóis de galho, três molinetes, uma carretilha com varas, dois motores de popa e dois barcos.

Os pescadores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Miranda e responderam por crime ambiental de pesca predatória. Os infratores também foram multados em um valor total de R$ 16.934. O pescado foi doado para instituições filantrópicas da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato