PMA apreende redes e carne de animal silvestre durante fiscalização em Rio Verde (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e carne de animal silvestre durante fiscalização em Rio Verde (GO) | PMA apreende redes e carne de animal silvestre durante fiscalização em Rio Verde (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e carne de animal silvestre durante fiscalização em Rio Verde (GO)

Durante patrulhamento de fiscalização contra crimes ambientais e pesca predatória realizado pela 2ª CIPMA de Rio Verde (GO), diversos apetrechos ilegais, arma de fogo e carne de animal silvestre foram apreendidos.

Na primeira ação realizada no sábado (24), os policiais intensificaram o patrulhamento náutico e terrestre, visitando ranchos, abordando veículos e pessoas em todo sua área de atuação no município, apreendendo redes de diversas malhas, pindas e bóias louca, nenhum infrator foi identificado.

Já em fiscalização que seguiu no domingo (25), foram realizadas abordagens a veículos e pessoas nas estradas vicinais, as margens dos Rio dos Bois e Rio Claro nos municípios de Maurilâlia (GO), Castelâdia (GO), Jatai (GO) e Serranópolis (GO) com intuito de coibir crimes ambientais da fauna e flora. Nessa ação, dois infratores foram autuados e presos em flagrante por caça e pesca predatória.

No veículo em que estavam, os policiais encontraram 95 munições calibre .22, 40 kg de carne de capivara (animal silvestre), 03 exemplares de peixes da espécie curimba, além de tarrafas e boias loucas.Os infratores foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram indiciados pelos crimes ambientais e posse ilegal de arma de fogo.

Já o pescado e a carne de animal silvestre apreendidos, foram encaminhados para doação a uma instituição filantrópica.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato