PMA recolhe 127 anzóis de galho e liberta pintado de um metro no Rio Verde (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recolhe 127 anzóis de galho e liberta pintado de um metro no Rio Verde (MS) | PMA recolhe 127 anzóis de galho e liberta pintado de um metro no Rio Verde (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recolhe 127 anzóis de galho e liberta pintado de um metro no Rio Verde (MS)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas (MS), que trabalha na operação Piracema no rio Verde, nos municípios de Água Clara (MS) e Brasilândia (MS) recolheu 127 anzóis de galo (petrechos proibidos) dispostos no rio.

Os infratores que armaram os petrechos ilegais não foram localizados nem identificados. Diversos exemplares que estavam presos aos anzóis foram libertados, dentre eles, um peixe da espécie pintado medindo 1 metro de comprimento. A ação ocorreu nesse sábado (1).

Este tipo de fiscalização é fundamental. O monitoramento dos cardumes e a retirada desses petrechos ilegais dos rios impedem a degradação dos cardumes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato