Força Verde flagra pesca ilegal e apreende 37 kg de pescado no rio Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde flagra pesca ilegal e apreende 37 kg de pescado no rio Ivaí (PR) | Força Verde flagra pesca ilegal e apreende 37 kg de pescado no rio Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde flagra pesca ilegal e apreende 37 kg de pescado no rio Ivaí (PR)

A Polícia Ambiental (Força Verde) de Engenho Beltrão (PR) prendeu duas pessoas por pescar em local proibido e utilizar petrechos proibidos durante patrulhamento realizado nessa segunda-feira (08).

Segundo os policiais, a dupla foi flagrada pescando próximo a um local conhecido na região como Salto Bananeiras, no Rio Ivaí, utilizando tarrafas, instrumento para a pesca proibido no local.

Os infratores já haviam pescado cerca de 37 kg de peixes da espécie curimba e um dourado no momento da abordagem. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Maringá (PR) onde foram autuados e multados por infração ambiental em R$ 700 e R$ 1,6 mil.

No total, foram apreendidos um barco, um motor, duas tarrafas, 110 metros de rede, além dos 37 kg de peixes que serão doados para uma instituição filantrópica.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato