Novo molinete “Smart Connect Fishing” detecta quando um peixe é fisgado – Portal Pesca Amadora Esportiva Novo molinete “Smart Connect Fishing” detecta quando um peixe é fisgado | Novo molinete “Smart Connect Fishing” detecta quando um peixe é fisgado – Portal Pesca Amadora Esportiva

Novo molinete “Smart Connect Fishing” detecta quando um peixe é fisgado

A TackObox, uma  nova marca de acessórios de pesca, lançou o novo molinete Smart Connect que consegue se comunicar via Bluetooth com o celular do pescador através de um aplicativo disponível para Android e IOS que avisa quando o peixe é fisgado.

O molinete detecta quando um peixe é fisgado e envia uma notificação de som para o celular conectado; O dispositivo também é capaz de monitorar o clima, as condições de pesca e os pontos mais viáveis para praticar a atividade.

Conectado via bluetooth, o molinete possui uma bateria que deve ser recarregada a cada 40 horas para manter a comunicação com o celular. O aplicativo, que é gratuito, monitora até quatro molinetes o que ajuda aqueles que usam diversas varas de pescar ao mesmo tempo ou preferem conversar e fazer alguma outra coisa enquanto esperam uma fisgada.

O molinete ainda não está disponível para venda no Brasil, mas pode ser adqjuirido nos Estados unidos no site do desenvolvedor por USD $ 119 dólares + taxa de entrega, cerca de R$ 460 reais. Para conferir maiores informações acesse o site da Smart Connect Outdoor.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato