Pescadores encontram tubarão branco com tartaruga entalada no Japão – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescadores encontram tubarão branco com tartaruga entalada no Japão | Pescadores encontram tubarão branco com tartaruga entalada no Japão – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescadores encontram tubarão branco com tartaruga entalada no Japão

Pescadores encontram um tubarão-branco com pouco mais de duas toneladas engasgado com a grande tartaruga marinha, que ainda estava presa na sua boca, nas águas do Japão.

As fotos foram tiradas no Japão e postadas originalmente por Greg Vella, um pescador Noret-Americano que vive no Japão no dia (19) desse mês, em um grupo para pescadores chamado “Commercial Salmon, Albacore & Crab Fishers”.

Ele relatou como se deparou com o enorme tubarão em um post no Facebook: “Eu estava pescando atum quando ouvi no rádio que havia um tubarão branco nadando com uma grande tartaruga marinha na boca.

Greg disse que as pessoas começaram a brincar com o fato, mas que ele não deu muita atenção. No dia seguinte, o tubarão foi encontrado morto, perto dos receptores de isca, emaranhado em uma rede de pesca.

Os capitães que entrevistei que viram o poderoso tubarão no dia anterior disseram que ele parecia estar perto da morte, já que não conseguiu se livrar da tartaruga que também era muito grande. Os pescadores comerciais ficaram chateados porque os tubarões-brancos não incomodam na pesca comercial, finalizou Greg.

A postagem feita por Greg no Facebook já tem mais de 9 mil compartilhamentos e 7 mil curtidas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato