PMA flagra pesca irregular no Rio Uruguai em Itapiranga (SC) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca irregular no Rio Uruguai em Itapiranga (SC) | PMA flagra pesca irregular no Rio Uruguai em Itapiranga (SC) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca irregular no Rio Uruguai em Itapiranga (SC)

O 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental-BPMA, por meio da unidade de São Miguel do Oeste, flagrou na manhã desse sábado (20), ato de pesca irregular às margens do Rio Uruguai, no centro da cidade de Itapiranga (SC).

Após receber informações de que pescadores estariam realizando pesca ilegal nas proximidades do Porto do Albano, na Avenida Rio Uruguai, com o auxílio da guarnição da PM de Itapiranga, que abordou os pescadores até a chegada da guarnição da Polícia Militar Ambiental, foram flagrados pescadores com 10 redes de pesca, de diversos tamanhos de malhas, e com 72 peixes, sendo que alguns ainda estavam presos nas redes.

Os pescadores não possuíam licenças para pesca, motivo pelo qual foram autuados e tiveram seus materiais para pesca e peixes apreendidos.

O uso de redes é exclusivo de pescadores profissionais devidamente licenciados e deve estar de acordo com a legislação vigente, respeitando tamanhos de malhas e locais de pesca.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato