PM flagra pesca ilegal e troca tiros com infratores na Baía de Chacororé (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PM flagra pesca ilegal e troca tiros com infratores na Baía de Chacororé (MT) | PM flagra pesca ilegal e troca tiros com infratores na Baía de Chacororé (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM flagra pesca ilegal e troca tiros com infratores na Baía de Chacororé (MT)

A Policia Militar Ambiental de Barão de melgaço (MT), flagrou quatro homens praticando pesca ilegal na Baía de Chacororé no município nessa quarta-feira (17).

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima indicando o ponto onde a prática ilegal estava ocorrendo. Uma equipe foi enviada até o local, mas ao avistarem a polícia, os suspeitos se evadiram para a mata fechada. Durante a fuga, eles atiraram contra os policiais.

O grupo conseguiu fugir, entretanto, a equipe da força tática com o apoio de fiscais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, conseguiu apreender o pescado (cacharas e pintados), um veículo, duas canoas, um motor do tipo rabeta e diversas redes utilizados na pesca ilegal.

O caso segue sob investigação e assim que forem identificados, os infratores responderam pelos crimes ambientais e outros. Todo o pescado apreendido foi encaminhado para doação para instituições filantrópicas do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato