Australiano pesca suspendo por por drone construido sob medida – Portal Pesca Amadora Esportiva Australiano pesca suspendo por por drone construido sob medida | Australiano pesca suspendo por por drone construido sob medida – Portal Pesca Amadora Esportiva

Australiano pesca suspendo por por drone construido sob medida

Um grupo de amigos australianos e amantes de drones construíram uma pequena aeronave para levar um deles até o meio de um rio para pescar. Eles brincam dizendo que como ninguém no mundo vende esse tipo de drone, eles se sentiram motivados a construir um.

Apesar de conseguirem obter sucesso, eles contam que foi mais difícil do que imaginaram e tiveram que fazer alguns protótipos.

Para começar, não utilizaram um drone nada pequeno, a aeronave já começou com mais de oito hélices. Aos poucos foram obtendo resultados melhores, o vídeo mostra o momento, já no estágio final, em que o drone é capaz de levantar uma bicicleta.

ASSISTA O VÍDEO

Por último, carregam o drone até o local da pesca e se preparam para levar o pescador aos ares. Com uma cadeira amarrada em uma corda, ele alça voo. Alguns detalhes foram importantes para a obra tecnológica, como um espaço para colocar a cerveja na cadeira.

Apesar de o grupo comemorar a pescaria, nem todo mundo gostou. A CASA, Autoridade de Segurança da Aviação Civil da Austrália está estudando as imagens para aplicar uma multa, que pode chegar até U$10.000. Um representante da CASA, Peter Gibson, comenta que o que eles fizeram tem sérios riscos e que alguém poderia ter se machucado seriamente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato