Mau tempo e má visibilidade provocam acidente com barco da empresa JRS Pesca Esportiva em Barcelos (AM) – Portal Pesca Amadora Esportiva Mau tempo e má visibilidade provocam acidente com barco da empresa JRS Pesca Esportiva em Barcelos (AM) | Mau tempo e má visibilidade provocam acidente com barco da empresa JRS Pesca Esportiva em Barcelos (AM) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Mau tempo e má visibilidade provocam acidente com barco da empresa JRS Pesca Esportiva em Barcelos (AM)

A baixíssima visibilidade associada ao mau tempo no estado do Amazonas nos últimos dias, provocou um acidente na madrugada deste domingo (29) na região conhecida como Paranã da Floresta no município de Barcelos (AM).

A JRS possui dois barcos de pesca esportiva e emitiu um comunicado sobre as providências que estão sendo tomadas, mas, não confirmou qual das embarcações se acidentou.

Segundo a empresa, o incidente ocorreu por volta de 4 horas da manhã, quando um de seus barcos de pesca esportiva bateu em um banco de areia e adernou. O barco transportava apenas carga para repor estoques da base de operações em Santa Isabel do Rio Negro (AM), não haviam turistas a boro. Toda a tripulação foi resgatada e não houve vítimas, apenas perda de cargas.

Tão logo notificada do incidente, a JRS Pesca Esportiva deslocou uma equipe até o local onde se encontra o barco e deu início ao resgate. A expectativa é que as operações com a embarcação retornem à normalidade em 15 dias.

Thorium Assessoria

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato