PMA apreende cerca de 300 kg de pescado ilegal no Amapá – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende cerca de 300 kg de pescado ilegal no Amapá | PMA apreende cerca de 300 kg de pescado ilegal no Amapá – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende cerca de 300 kg de pescado ilegal no Amapá

O Batalhão Ambiental, da Polícia Militar (PM) do Amapá, apreendeu nessa quarta-feira (29) cerca de 300 quilos de espécies de peixes no município de Pracuúba (AP).

De acordo com a equipe, os animais flagrados estão protegidos pelo período de defeso, o que significa que a pesca deles está proibida. Não foram divulgadas as espécies apreendidas.

A PM informou que a apreensão contou com apoio da equipe da Polícia Civil que atua no município. O pescado apreendido foi distribuído para a população na Feira Municipal de Pracuúba.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato