Força verde prende infrator com arma, redes e pescado ilegal em Ivaiporã (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Força verde prende infrator com arma, redes e pescado ilegal em Ivaiporã (PR) | Força verde prende infrator com arma, redes e pescado ilegal em Ivaiporã (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força verde prende infrator com arma, redes e pescado ilegal em Ivaiporã (PR)

Em atendimento a uma denúncia anônima na tarde desse sábado (8), informando a prática de de pesca predatória de dourado, uma equipe da Força Verde prendeu um homem por posse de arma de fogo de uso permitido, em Ivaiporã (PR).

Conforme a PM, a pesca ilegal ocorreu no Rio Ivaí, na região do Jacutinga. O dourado é uma espécie que está com a pesca proibida em todo estado.

A equipe foi até aresidência do suspeito, onde encontrou três peixes da espécie dourado, além de 670 metros de redes de várias medidas. Foi constatado ainda a posse de arma de fogo sem a devida documentação, sendo: uma espingarda calibre 12.

Diante dos fatos o homem foi autuado e preso, sendo levado em seguida para a delegacia de Ivaiporã (PR) onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Ele ainda será indiciado por crime de pesca predatória e posse ilegal de arma de fogo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato