GCM apreende 57 kg de pescado ilegal na represa Billings em São Bernardo (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva GCM apreende 57 kg de pescado ilegal na represa Billings em São Bernardo (SP) | GCM apreende 57 kg de pescado ilegal na represa Billings em São Bernardo (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

GCM apreende 57 kg de pescado ilegal na represa Billings em São Bernardo (SP)

Durante fiscalização realizada pela CGM (Guarda Civil Municipal) nesse sábado (01), seis pessoas que faziam pesca predatória na Represa Billings no município de São Bernardo (SP) foram presas em flagrante.

Com os infratores, foram localizados quatro tarrafas e cinco redes de pesca, material proibido para pesca, além de dois facões e 57 kg de pescado ilegal que estavam armazenados em uma caixa térmica de isopor.

A GCM destacou que  a pesca continua proibida pois ainda estamos no período conhecido como “Defeso”, que é a paralisação temporária da pesca para a preservação das espécies, cujo objeto é garantir a reprodução.

As seis pessoas presas também foram autuadas em R$ 2.140,00 pela prática ilegal, totalizando R$ 12.840,00 em multas. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial). Os peixes aprendidos foram doados para uma instituição filantrópica  do município por determinação judicial.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato