PMA prende pai e filho por caça e pesca ilegal em Aruanã (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende pai e filho por caça e pesca ilegal em Aruanã (GO) | PMA prende pai e filho por caça e pesca ilegal em Aruanã (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende pai e filho por caça e pesca ilegal em Aruanã (GO)

A PMA prendeu na manhã desse sábado (18) dois infratores após serem flagrados com produtos de pesca e caça ilegal em Aruanã (GO). Segundo informação dos policiais, eles transportavam em um barco puxado pelo veículo em que foram abordados, uma tarrafa, 61 kg de peixes de várias espécies, além de uma paca que pesou 10 kg.

Durante a abordagem, os infratores disseram que foram pescar, mas, que não haviam capturado nenhum exemplar, porém, os policiais procederam com a vistoria no barco rebocado, encontrando em um compartimento secreto abaixo de  um banco parafusado, uma caixa de isopor com o produto ilegal.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia municipal e liberados mediante fiança. A PMA disse ainda que um dos detidos seria vereador no município e que os dois (pai e filho) são suspeitos de praticar pesca e caça ilegal na região.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato