PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 89 kg de pescado no rio São João (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 89 kg de pescado no rio São João (MT) | PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 89 kg de pescado no rio São João (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende redes e 89 kg de pescado no rio São João (MT)

Dois infratores foram presos pela polícia militar neste domingo (26), na rodovia MT-208 no município de Nova Monte Verde (MT), após denúncia de pesca com meio de substâncias tóxicas ou meio proibido/porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no Rio São João.

Após receber informações sobre a prática de pesca predatória, uma equipe se dirigiu até o local, encontrando duas motos paradas próximo a margem do rio, diante disso, foi montada uma barreira na MT-208, que resultou na abordagem da dupla, quando estes deixavam o local, utilizando uma carreta para transportar petrechos e também o pescado irregular.

Com a dupla foram apreendidos 89 kg de pescado, entre eles trairão, pacu, cachara, piau e mandubé. Além de várias redes, espinhéis, rabeta e uma arma 5.5, adaptada para receber calibre 22.

A dupla foi detida e encaminhada a Delegacia do município junto com o material ilegal. Todo o pescado foi doado para a assistência social de Nova Monte Verde (MT).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato