Brigada Militar prende quatro por crime de pesca predatória em Cachoeira do Sul (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Brigada Militar prende quatro por crime de pesca predatória em Cachoeira do Sul (RS) | Brigada Militar prende quatro por crime de pesca predatória em Cachoeira do Sul (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Brigada Militar prende quatro por crime de pesca predatória em Cachoeira do Sul (RS)

Quatro homens foram presos na noite desse sábado (6) por crime contra o meio ambiente, quando a Brigada Militar realizava o policiamento na Estrada Geral de Santana próximo ao Rio Jacuí em Cachoeira do Sul (RS).

Os infratores foram abordados em um Fiat Uno, que era conduzido por um homem, de 35 anos, acompanhado de três passageiros. Com eles, foram encontradas 40 unidades traíras já descaracterizados, um caniço com molinete, sete linhas de pesca, uma munição intacta de calibre 12, quatro redes de pesca, seis facas, três lanternas, um espinhal e dois coletes salva vidas.

pelo fato ter acontecido durante a piracema, período em que diversas espécies de peixes nadam rio acima para a realização da desova, os quatro homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Os materiais apreendidos foram entregues à Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato