Pescadora de 88 anos fisga dourado de 6kg em pescaria no Rio Paraguai em Corumbá (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescadora de 88 anos fisga dourado de 6kg em pescaria no Rio Paraguai em Corumbá (MS) | Pescadora de 88 anos fisga dourado de 6kg em pescaria no Rio Paraguai em Corumbá (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescadora de 88 anos fisga dourado de 6kg em pescaria no Rio Paraguai em Corumbá (MS)

A pescadora Verônica José de Lima, de 88 anos, fisgou um belo dourado de 6 kg durante uma pescaria realizada nesse sábado (17) no Rio Paraguai na companhia de seu filho e do neto  Deyvid Rizzo, que divulgou o feito da avó na internet.

Segundo a publicação do portal G1, o neto comentou que a avó tem muito medo de andar de barco, mas depois que conseguiu fisgar o peixe, não queria ir mais embora.

“Ela sempre foi apaixonada por pescaria. Nesse dia ela ficou meio receosa de entrar na embarcação, mas depois que demos todo o suporte, ela aproveitou o momento”, explicou.

Ao portal G1, Dona Verônica contou que é apaixonada por pescaria, e que o peixe que pegou, com aproximadamente 6Kg, foi um dos maiores que já fisgou até então: “Desse tamanho eu só consegui no pesque e pague, mas minha paixão mesmo, é pescar nesse Pantanal”, reforçou.

Conforme o neto, Verônica após pegar o peixe, que foi solto na sequência, até brincou que tinha perdido o medo de navegar: “Ela gosta tanto de pesca que deixaria o crochê de lado por uma vara de pesca. Ela se sente tão bem pescando que deixa a gente muito feliz”, ressalta.

Segundo Rizzo, que é pescador esportivo e o pai, profissional, informou que todo o passeio foi feito com muita segurança e que todos os 5 peixes fisgados, foram soltos na sequência.

Portal G1 – Globo.com

Flávio Dias – G1MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato