PMA flagra pesca ilegal no reservatório da Usina Hidrelétrica de Sérgio Mota em Rosana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no reservatório da Usina Hidrelétrica de Sérgio Mota em Rosana (SP) | PMA flagra pesca ilegal no reservatório da Usina Hidrelétrica de Sérgio Mota em Rosana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no reservatório da Usina Hidrelétrica de Sérgio Mota em Rosana (SP)

A Polícia Militar Ambiental flagrou dois infratores praticando pesca ilegal em local proibido durante fiscalização nesta segunda-feira (1), em Rosana (SP).

De acordo com a polícia, uma equipe realizou a incursão a pé pela margem esquerda do Reservatório da UHE Sérgio Motta e encontraram dois homens pescando com equipamento subaquática em local proibido, a menos de 1,5 mil metros da barragem.

Os dois foram abordados e identificados. Eles estavam utilizando arbaletes, apetrechos que não são permitidos durante a piracema e já tinham capturado 7,25 kg de peixes da espécie tucunaré. Eles foram autuados em R$ 1.145 cada, totalizando R$ 2.290.

Os dois arbaletes com lança, duas máscaras de mergulho e dois pares de nadadeiras foram apreendidos e ficaram depositados pela Polícia Ambiental.

Todo o pescado por estarem em condições de consumo, foram doados à Associação de Amparo a Criança e ao Adolescente de Rosana (AACAR).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato