Brigada Militar flagra pesca predatória na Barragem de Ernestina (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Brigada Militar flagra pesca predatória na Barragem de Ernestina (RS) | Brigada Militar flagra pesca predatória na Barragem de Ernestina (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Brigada Militar flagra pesca predatória na Barragem de Ernestina (RS)

Durante patrulhamento realizado nesse domingo (13), a Brigada Militar/3°RPMon com apoio do 3°Batalhão Ambiental da Brigada Militar, realizaram a apreensão de redes de pesca predatória na barragem de Ernestina (RS) no Rio Jacuí.

A guarnição de serviço do 6º Grupo Policial Militar de Ernestina, pertencente ao 3°RPMon com sede em Passo Fundo (RS) recebeu uma denúncia anônima sobre pescadores utilizando-se de redes para possível pesca ilegal, na Orla da Barragem de Ernestina.

Os militares do município realizaram contato com o 3ºBatalhão Ambiental da Brigada Militar que prontamente atendeu o chamado. As duas viaturas deslocaram até o endereço informado na denúncia.

Chegando no local foram abordados os indivíduos de iniciais G.W; E.S; R.S.L; C.O. Durante a abordagem foi constatado que estavam praticando a pesca ilegal com redes.

Realizadas mais diligências no local da abordagem, foi encontrada mais redes de pesca, potencializando o uso e a pesca predatória. Os materiais foram aprendidos pelo 3° Batalhão Ambiental e confeccionado os termos circunstanciados para os indivíduos. Eles vão responder pelo crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato