PMA flagra pesca predatória e apreende apetrechos e pescado ilegal no Rio Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca predatória e apreende apetrechos e pescado ilegal no Rio Ivaí (PR) | PMA flagra pesca predatória e apreende apetrechos e pescado ilegal no Rio Ivaí (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca predatória e apreende apetrechos e pescado ilegal no Rio Ivaí (PR)

Um homem foi preso por prática de pesca ilegal na tarde desta quarta-feira (27) no Rio Ivaí, em Floresta (PR). O suspeito estava acompanhado de outro homem, que fugiu durante a abordagem.

De acordo com as informações da Polícia Ambiental, os homens foram vistos em um bote de madeira azul e utilizavam tarrafas no momento do flagrante, apetrecho de pesca proibido.

A abordagem ocorreu após os pescadores atracarem a embarcação. Os dois abordados tentaram fugir, mas a equipe conseguiu conter um dos infratores. Com ele, foram apreendidos 13,8 kg de peixes da espécie Curimba, além de 40 metros de rede e uma tarrafa utilizada para a pesca.

Ao suspeito detido, foram aplicadas 3 multas, totalizando R$ 8.940, já o segundo infrator, conseguiu fugir e não foi localizado, mesmo após as buscas nas proximidades.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato