Tubarão salta para dentro de barco durante pescaria em Massachusetts (USA) – Portal Pesca Amadora Esportiva Tubarão salta para dentro de barco durante pescaria em Massachusetts (USA) | Tubarão salta para dentro de barco durante pescaria em Massachusetts (USA) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tubarão salta para dentro de barco durante pescaria em Massachusetts (USA)

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais através do perfil Barstoolsoutdoors. Um tubarão saltou para dentro de um barco durante a pescaria, assustando seus ocupantes.

O exemplar em questão é o mako, considerado a espécie de tubarão mais rápido do mundo. O episódio aconteceu na costa de Massachusetts, nos Estados Unidos.

No vídeo, possível ver que um dos pescadores lutava para trazer um outro tubarão fisgado, quando de repente, ele é surpreendido com outro tubarão que saltou bem alto e caiu no deck da embarcação.

Em seguida o tubarão ficou se debatendo entre os assentos, e a gravação foi encerrada. Aparentemente, ninguém a bordo ficou ferido durante o encontro, e não ficou claro o que aconteceu com o tubarão mako após a pausa no vídeo.

Segundo a Lei Federal do País, aprovada recentemente, está proibido o desembarque ou a manutenção de makos do Atlântico. O regulamento exige que todos os pescadores comerciais e recreativos liberem qualquer mako que for capturado, estando o tubarão vivo ou morto.  “Nota NOAA Fisheries“.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato