PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Grande em Mira Estrela (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Grande em Mira Estrela (SP) | PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Grande em Mira Estrela (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal durante fiscalização no Rio Grande em Mira Estrela (SP)

Durante policiamento ambiental, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental ao realizarem fiscalização próxima a Hidrelétrica de Água Vermelha, no Rio Grande, município de Mira Estrela (SP), flagraram um indivíduo realizando pesca com uso de petrecho proibido, utilizando para isso rede de náilon duro, além da pesca ser proibida por estarmos em período de piracema.

Foi constatada a captura de 9,450kg de pescado, das espécies piau-três-pintas, piapara, tucunaré, piranha, melosa e pacu -CD.

Diante dos fatos o indivíduo foi autuado administrativamente e responderá pelo crime em liberdade. O material foi apreendido, e os peixes doados para uma instituição filantrópica.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato