Tubarão-tigre ataca pescador em caiaque durante pescaria no Hawai (USA) – Portal Pesca Amadora Esportiva Tubarão-tigre ataca pescador em caiaque durante pescaria no Hawai (USA) | Tubarão-tigre ataca pescador em caiaque durante pescaria no Hawai (USA) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tubarão-tigre ataca pescador em caiaque durante pescaria no Hawai (USA)

Durante uma pescaria realizada na ultima sexta-feira (12) no mar ao largo da costa do Havaí, o pescador esportivo Scott Haraguchi, passou por uma situação extremamente tensa, quando um tubarão-tigre vai de encontro ao caiaque em que estava pescado e ataca a proa da pequena embarcação. A ação do tubarão foi registrada por uma câmera GoPro utilizada pelo pescador para registrar suas pescarias em seu canal de pesca hawaiinearshorefishing.com.

Em uma entrevista cedida ao canal CNN e KITV, Scott disse que no momento da aproximação, pensou que se tratava de uma tartaruga e não um tubarão.

“Eu olhei para cima e vi essa grande coisa marrom. Meu cérebro pensou que era uma tartaruga, mas então fui atingido por ela e percebi que era um tubarão-tigre”. Scott afirmou acreditar que o predador tenha confundido seu caiaque com uma foca. Ele reagiu rapidamente chutando a cabeça do tubarão, que acabou se afastando. Assista:

O tubarão-tigre é considerado o maior responsável por ataques a humanos do que qualquer outra espécie, exceto os grandes-tubarões-brancos. A espécie vive em águas tropicais e subtropicais, encontrado em diferentes ambientes e comum no Nordeste do Brasil. Chega a medir até 6 m de comprimento.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato