XII Torneio de Pesca Esportiva da Amazônia em Tucuruí (PA) – Portal Pesca Amadora Esportiva XII Torneio de Pesca Esportiva da Amazônia em Tucuruí (PA) | XII Torneio de Pesca Esportiva da Amazônia em Tucuruí (PA) – Portal Pesca Amadora Esportiva

XII Torneio de Pesca Esportiva da Amazônia em Tucuruí (PA)

A cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, vai receber o XII Torneio de Pesca Esportiva da Amazônia, o Topam. A expectativa é que o evento recebe cerca de 350 pescadores esportivos de todo o Brasil, entre os dias 24 e 28 de maio.

O Topam terá quatro dias com palestras, provas de competições adultas e infanto-juvenil e shows musicais com atrações locais e nacionais.

Para participar, os interessado podem se inscrever no site do Topam até o dia 24 de maio, no valor de R$ 550, contendo kit com camisa, boné e sacola personalizada. As equipes serão compostas por até três pescadores, que vão competir em uma das duas categorias: Comum e Especial.

O regulamento exige ainda que os participantes estejam com o registro de pescador amador atualizado. A técnica utilizada na competição será a “Pesque e Solte”.

XII Torneio de Pesca Esportiva da Amazônia

  • Data: de 24 a 28 de maio de 2023
  • Local: Lago da Hidrelétrica de Tucuruí, no sudeste do Pará
  • Incrições: www.topam.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato