PMA apreende material de pesca predatória durante fiscalização na represa da Hidrelétrica Salto Santiago (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material de pesca predatória durante fiscalização na represa da Hidrelétrica Salto Santiago (PR) | PMA apreende material de pesca predatória durante fiscalização na represa da Hidrelétrica Salto Santiago (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material de pesca predatória durante fiscalização na represa da Hidrelétrica Salto Santiago (PR)

Durante mais uma ação de combate à pesca predatória realizada pela Polícia Ambiental (Força Verde) na região de Chopinzinho nos dias 16 e 17, os agentes recolheram divesrsos pretrechos ilegais  na represa da Hidrelétrica Salto Santiago no Rio Iguaçu e jusante do salto Segredo, abrangendo os municípios de Chopinzinho, Porto Barreiro, Candói, Foz do Jordão e Mangueirinha no Paraná.

No total, foram apreendidos 1.320 metros de redes, 280 metros de espinheis, 74 boias loucas, 77 anzóis de galho, três covos e cinco tarrafas. Apesar das ações, ninguém foi preso.

A Polícia Ambiental lembra que a fiscalização segue intensa até o dia 29 de fevereiro, quando se encerra o período da piracema (época de reprodução dos peixes). Todo o material apreendido foi encaminhado para destruição.

Denúncias sobre esse e outros tipos de crimes ambientais podem ser feitas pelo 181.

Batalhão da Polícia Militar Ambiental (Força Verde)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato