PMA flagra casal praticando pesca ilegal no Rio Paraná em Querência do Norte (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra casal praticando pesca ilegal no Rio Paraná em Querência do Norte (PR) | PMA flagra casal praticando pesca ilegal no Rio Paraná em Querência do Norte (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra casal praticando pesca ilegal no Rio Paraná em Querência do Norte (PR)

Durante fiscalização realizada na última sexta-feira (2), a PMA flagrou um casal praticando pesca ilegal em período proibido no rio Paraná, em Querência do Norte (PR).

Segundo a Polícia Ambiental, a dupla foi abordada no Porto 18, portando quase 30kg de pescados nativos.das espécies piauçu, piaparas, piau três pintas e pacus.

Todo o pescado estava eviscerado e com os tamanhos inferiores ao permitido por lei para captura, motivo pelo qual foram lavrados dois autos de infração Ambiental (AIA), que somados totalizaram R$ 15.360,00.

O casal confessou aos agentes que a pescaria teria sido com o intuito de comercialização e que seriam vendidos por aproximadamente R$ 600,00. Os dois infratores foram encaminhados à delegacia de Loanda (PR) onde foram autuados pelo crime ambiental.

Todo o pescado apreendido foi encaminhado para uma entidade filantrópica do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato