Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema | Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema

Homem é preso com 150 kg de pescado em MT (Foto: Reprodução TVCA)Um homem foi preso na manhã deste sábado (10) transportando pescado durante o período da Piracema, em Mato Grosso. Após denúncia anônima, a Polícia Ambiental de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, prendeu o lavrador Laércio Dias. Ao todo foram apreendidos 150 quilos de peixes das espécies dourado e pintado, que estavam no veículo e na casa do suspeito.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Adalto Marinho Vieira, o homem irá pagar uma multa de R$ 8,7 mil. O advogado do Laércio, Paulo de Souza Freitas Júnior, disse que a situação não passou de um desentendido. “Os peixes foram pescados antes da Piracema. Ele estava apenas levando para a sua residência”. O suspeito, preso pela Polícia Civil, foi liberado após o pagamento de fiança.

Durante a madrugada de sábado a Polícia Ambiental também apreendeu três canoas e vários materiais de pesca. A operação foi realizada no Rio Vermelho.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato