PMA apreende 47kg de pescado ilegal no município de Poconé-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 47kg de pescado ilegal no município de Poconé-MT | PMA apreende 47kg de pescado ilegal no município de Poconé-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 47kg de pescado ilegal no município de Poconé-MT

PMA apreende 47kg de pescado ilegal no municipio de Pocone-MTDurante trabalho de fiscalização ambiental, a polícia abordou um veículo Saveiro, de cor branca com placa de Várzea Grande, onde foi encontrado no compartimento de cargas, uma caixa térmica e no seu interior foi localizado 47 Kg de pescado irregular. Vários deles estavam com tamanho inferior ao permitido por lei.

A apreensão aconteceu no final da tarde deste sábado (12), na estrada que dá acesso ao Porto Cercado, zona rural do município de Poconé (MT-340).

Dentre o pescado apreendido, estavam espécies de Pacu, Pintado, Cachara, Barbado, Palmito e Pacu Peva. Todo pescado ilegal, veículo e material de pesca apreendidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Poconé, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

PMA apreende 47kg de pescado ilegal no municipio de Pocone-MT 3Os dois homens detidos, um deles morador do município de Poconé foram multados, e vão responder por pesca predatória o que caracteriza crime ambiental.

Denúncias:

As denúncias sobre pesca depredatória e outros crimes ambientais podem ser feitas por meio da Ouvidoria Setorial da Sema: 0800-65-3838; ou no site da Sema (www.sema.mt.gov.br), por meio de formulário, ou ainda nas unidades regionais do órgão ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato