PM apreende cerca de 230 kg de pescado ilegal no TO – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende cerca de 230 kg de pescado ilegal no TO | PM apreende cerca de 230 kg de pescado ilegal no TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende cerca de 230 kg de pescado ilegal no TO

PM apreende cerca de 230 kg de pescado ilegal no TOA divisão ambiental da Polícia Militar apreendeu na segunda-feira (4) cerca de 230 kg de pescado, em uma caminhonete na TO-225, em Lagoa da Confusão, a 220 km de Palmas. Entre os peixes estavam as espécies de tucunaré e pirarucu. No veículo também foram encontradas uma rede de pesca e 113 munições de arma de fogo.

O motorista da caminhonete contou que comprou toda a mercadoria com índios. Ele foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins. O homem terá que pagar uma multa no valor de R$ 9.560 e ainda vai responder por transporte ilegal de pescado.

Os peixes apreendidos foram doados para uma creche, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e para uma instituição religiosa de Gurupi.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato