PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goiás | PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goiás

PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goias 2A Polícia Militar apreendeu 40 kg de peixes durante abordagens a veículos na região do Pau Terra, em Campinorte(GO) próximo ao Lago Serra da Mesa. A primeira apreensão aconteceu depois que a equipe policial do sargento Abner, cabo Freire e soldado Alberto abordou um veículo Ford/F 250 e na busca veicular localizou 33 kg de pescados das espécies Tucunaré e Piranha.

Ainda durante a fiscalização, em outro veículo FIAT/Uno foi localizado 7 Kg de pescados das espécies Piau e Abotoado. Os infratores foram detidos e conduzidos junto com o pescado apreendido para a delegacia de Uruaçú(GO), onde foram autuados.

COTA ZERO
PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em GoiasO Estado de Goiás instituiu a cota zero para transporte de pescado em todo o seu território. A regulamentação foi publicada no Diário Oficial do Estado em 10 de abril de 2013.

A cota zero é aplicada em todos os rios sob controle estadual baseado na Lei 17.985/2013 a qual estabelece a cota zero para transporte de pescado no Estado de Goiás, em todas as bacias Hidrográficas. Essa lei foi regulamentada pela Instrução Normativa n°0002/2013 da Semarh.

4ª CIA da Polícia Militar de Goiás

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato