PMA apreende redes de pesca, arpão e 45 kg de pescado ilegal no AP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca, arpão e 45 kg de pescado ilegal no AP | PMA apreende redes de pesca, arpão e 45 kg de pescado ilegal no AP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca, arpão e 45 kg de pescado ilegal no AP

PMA apreende redes de pesca arpao e 45 kg de pescado ilegal no APDois homens foram flagrados nesse domingo (21) pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM) com 45 kg de peixes no rio Iratapuru, em Laranjal do Jari (AP), a 265 km de Macapá.

A área onde a dupla pescava, é proibida por ser reserva ambiental, todo o pescado foi apreendido pela equipe e os infratores autuados em flagrante.

De acordo com o Batalhão Ambiental, além do peixe, os homens foram flagrados com redes e arpões. A dupla foi autuada por crime ambiental e levada para a Delegacia de Laranjal do Jari, com o material apreendido.

A ação faz parte de uma série de fiscalizações realizadas pelo Batalhão Ambiental no Sul do Amapá. A finalidade é combater eventuais crimes contra a natureza nas reversas protegidas por lei. As equipes se deslocaram para a região no fim de semana e ainda permanecem no município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato