PMA apreende 5 mil metros de redes, 100 kg de pescado e autua 11 homens por pesca ilegal no Rio Tietê no interior de SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 5 mil metros de redes, 100 kg de pescado e autua 11 homens por pesca ilegal no Rio Tietê no interior de SP | PMA apreende 5 mil metros de redes, 100 kg de pescado e autua 11 homens por pesca ilegal no Rio Tietê no interior de SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 5 mil metros de redes, 100 kg de pescado e autua 11 homens por pesca ilegal no Rio Tietê no interior de SP

pma-apreende-5-mil-metros-de-redes-100-kg-de-pescado-e-autua-11-homens-por-pesca-ilegal-no-rio-tiete-no-interior-de-spOnze homens foram autuados por pesca ilegal durante uma operação da Polícia Ambiental no rio Tietê, nas cidades de Mendonça (SP), Adolfo (SP), Ubarana (SP), José Bonifácio (SP) e Zacarias (SP), na sexta-feira (14).

De acordo com a polícia, todos usavam apetrechos permitidos apenas para pescadores profissionais. Ao todo, foram apreendidos seis motores, sete embarcações, quase 5 mil metros de rede de pesca e mais de cem quilos de peixes. Os pescadores foram multados em R$ 7 mil e vão responder pelo crime de pesca irregular, com pena de até três anos de detenção.

As ações foram intensificadas, segundo a polícia, por causa da proximidade da Piracema, período de reprodução dos peixes. Os equipamentos apreendidos foram levados à sede da Polícia Ambiental e os peixes serão doados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato