PMA flagra grupo praticando pesca ilegal no rio São José dos Dourados (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra grupo praticando pesca ilegal no rio São José dos Dourados (SP) | PMA flagra grupo praticando pesca ilegal no rio São José dos Dourados (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra grupo praticando pesca ilegal no rio São José dos Dourados (SP)

Durante patrulhamento ambiental rural realizado pela Polícia Ambiental de Votuporanga (SP), três pessoas foram autuados durante a madrugada desta terça-feira (17), por pesca irregular em local proibido e com uso de apetrecho não permitido, no rio São José dos Dourados, em Magda (SP).

Conforme informações da PMA, os infratores foram abordados pela equipe em um local conhecido como “Corredeira do Golfo”, local onde é proibido a prática da pesca por qualquer meio.

Durante a abordagem, os policias localizaram uma tarrafa e peixes de diversas espécies (cascudo, pacu, curimba e piau). Diante do flagrante, os os três infratores foram autuados por pescarem em local proibido com uso de apetrecho não permitido por lei. Eles ainda foram multados em R$ 1.440,00 (cada infrator) e responderão por crime ambiental.

O pescado apreendido foi distribuído a instituições filantrópicas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato