PMA flagra infrator praticando caça e pesca ilegal no Rio Pardo em Serrana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra infrator praticando caça e pesca ilegal no Rio Pardo em Serrana (SP) | PMA flagra infrator praticando caça e pesca ilegal no Rio Pardo em Serrana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra infrator praticando caça e pesca ilegal no Rio Pardo em Serrana (SP)

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental, flagraram um homem pescando com uso de rede (petrecho não permitido) as margens do Rio Pardo, nesse domingo (02), próximo ao Porto de Areia Vital no município de Serrana (SP).

Após a abordagem e vistoria no interior do seu veículo, foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda calibre .36, municiada e outros objetos como facão e lanterna de cabeça, objetos utilizados durante a prática de caça.

Diante dos fatos, foram adotadas as providências formais, apreensão dos materiais e condução do infrator ao Distrito Policial de Serrana (SP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando o autor a disposição da Justiça.

Administrativamente o autor foi autuado pelos crimes de “praticar caça e pescar com petrecho não permitido”, sendo que responderá por estes crimes em liberdade.

Em casos de dúvida/denuncia, procure uma das unidades da PMA:
1ª Cia – São José do Rio Preto (SP) – (17) 3201-3670
2ª Cia – Fernandópolis (SP) – (17) 3348-1020
3ª Cia – Franca (SP) – (16) 2103-6350
4ª Cia – Ribeirão Preto (SP) – (16) 3996-0450

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato