Polícia prende quatro homens acusados de pesca e caça predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia prende quatro homens acusados de pesca e caça predatória | Polícia prende quatro homens acusados de pesca e caça predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia prende quatro homens acusados de pesca e caça predatória

apreensao pesca predatoria no paranaPoliciais militares ambientais da Segunda Companhia, ao atender denúncias anônimas de caça e pesca predatória na região de Primeiro de Maio, prendem quatro homens acusados de caça e pesca ilegal. Os suspeitos foram localizados na noite desta segunda-feira (2), por volta das 21H30.

Quando os policiais fizeram a abordagem da embarcação, flagraram um dos homens lançar uma arma na água.

Os policiais procederam a abordagem do barco e em seu interior localizaram carne de caça já limpas com duas perfurações de projéteis, duas redes de nylon malha 08 totalizando 120 metros, diversos peixes, rádios de comunicação e seis cachorros de caça.

Próximo da entrada da residência de um dos detidos os policiais localizaram mais uma tarrafa e doze bóias louca além de mais 800 metros de rede totalizando 920 metros de rede de pesca ilegais.

Os policiais ainda localizaram com um dos detidos um celular LG que continha em sua memória diversas fotografias de animais abatidos e de armas utilizadas nos ilegalidades ambientais.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia da cidade de Primeiro de Maio para as providências cabíveis.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental solicita que qualquer denúncia sobre crime ambiental pode ser feita pelo telefone (43) 3341-7733.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato