Pescador escapa por pouco após ficar ‘cara a cara’ com raio nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador escapa por pouco após ficar ‘cara a cara’ com raio nos EUA | Pescador escapa por pouco após ficar ‘cara a cara’ com raio nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador escapa por pouco após ficar ‘cara a cara’ com raio nos EUA

raio registrado por Tucker  OwingsO jovem Tucker Owings, pescador profissional de apenas 16 anos, levou um grande susto enquanto pescava no lago Athens, no Texas (EUA), quando um raio caiu a poucos metros dele em um momento assustador registrado por uma câmera colocada no barco, enquanto navegava em meio a uma tempestade.

Ao andar pelo lago com a embarcação em um dia nublado, Owgins contou à emissora “KPHO” que, momentos antes do raio atingir a água poucos metros a frente do seu trajeto, já estava “sentindo algo como se fosse estática nas varas de pescar”. Após começar a se dirigir para a costa a fim de se abrigar da tempestade, foi surpreendido pelo raio.

A gravação original do momento exato em que o raio atinge a água foi postada no perfil oficial de Tucker no Facebook, e foi compartilhada por mais de 33 mil vezes.

Para assistir ao vídeo, acesse o link da postagem.
Vídeo de Tucker Owings no Facebook

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato