Homem é detido com material de pesca ilegal em Lagoa da Prata-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é detido com material de pesca ilegal em Lagoa da Prata-MG | Homem é detido com material de pesca ilegal em Lagoa da Prata-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é detido com material de pesca ilegal em Lagoa da Prata-MG

material ilegal apreendido em lagoa da prata mgUm homem foi detido com 25 pássaros da fauna silvestre, mantidos em cativeiro, em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente, em sua casa, na zona rural do município, ainda foram localizados duas espingardas calibre 28, duas espingardas de pressão, 22 cartuchos, além de armadilhas e tarrafas utilizados na caça e pesca predatória. Todo material foi apreendido e os pássaros levados para um veterinário, antes de serem soltos em seu habitat natural.

O infrator além de responder pelo crime ambiental, pode ser multado em até R$ 3.057,04 e pegar pena que varia de 6 meses a 3 anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato